Jogos coperativos ampliam a conscientização

Os facilitadores Cambises Bistricky Alves e Cláudia Barros Prado (que fazem parte da equipe de professores nas Vivências da ACMD) realizarão, em São Paulo, o workshop “A Consciência da Cooperação, através dos Jogos Cooperativos”, no próximo dia 22 (domingo). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.


O encontro, que recebe o apoio da UNIPAZ (local onde será realizado), acontece das 9h às 18h. Sua finalidade é promover a educação para a transformação pessoal, e consequentemente, também a mudança corporativa – por meio de experiências vivenciais no exercício da liderança. O trabalho é essencialmente multidisciplinar e busca, no caminho da aprendizagem, aquilo que realmente motiva cada indivíduo.


Cambises e Cláudia – Ambos, graduados em Educação Física pela UMC, membros do Projeto Cooperação, Pós-graduados em Transdisciplinaridade em Educação, Saúde, Liderança e Cultura de Paz pela UNIPAZ/Campos Elíseos e Pós-graduados em Jogos Cooperativos pela UNIMONTE, Docentes da UNIPAZ em Jogos Cooperativos e Danças Circulares. A Cláudia também tem Formação em Sócio Psicodrama na Role Playing pesquisa e aplicação Ltda. e Formação em Danças Circulares Sagradas na TRIOM Centro de Estudos com Renata Ramos.


O investimento é de R$ 150,00 por participante. As inscrições podem ser feitas pelo email: sonia@unipazsp.org.br, ou pelos telefones (11) 3673-9075 ou 7150-5261. O endereço fica à Rua Pedro Morganti, 76 – Vila Mariana.