“Jornada Jovem Guerreiro”


A Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD) realizará a “Jornada Jovem Guerreiro”, de 7 a 9 de junho. Trata-se de um acampamento, voltado exclusivamente para homens: pais e filhos, com idades até 16 anos. Acontecerá na Fazenda Furquilha, localizada no município de Monte Alegre do Sul (SP). Os interessados devem se inscrever até o dia 4.



Essa iniciativa faz parte do “Programa Mãos na Consciência”, promovido pela ACMD – destinado à ampliação do nível de consciência das pessoas, através de atividades vivenciais. “É uma oportunidade para pais e filhos aprimorarem seu relacionamento, pois, hoje em dia, o tempo dedicado à relação familiar é cada vez mais escasso. Queremos fortalecer esses importantes laços”, disse a Diretora Executiva da ACMD, Deborah Okida.



Conversas em volta da fogueiras, dinâmicas, jogos etc, farão parte das atividades. Com isso, pretende-se, de forma lúdica, transmitir ensinamentos relevantes a respeito de valores humanos, cooperação e também meio ambiente. Os participantes vão ficar acampados, mas terão alimentação (inclusa no valor da inscrição) e poderão utilizar a cozinha e os banheiros disponíveis na fazenda.



Inscrições na ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002.