“Litoral Sustentável” faz oficina no dia 12

Identificar as potencialidades do município de Santos – na perspectiva do desenvolvimento sustentável e inclusivo, e com foco na qualidade de vida. Esta é a finalidade de uma oficina, a ser realizada na próxima terça-feira (12 de junho), das 18h30 às 21h30, em Santos, no Atlântico Hotel (Av. Presidente Wilson, 01 – Gonzaga).


O “Litoral Sustentável – Desenvolvimento com Inclusão Social” trata-se de uma iniciativa encabeçada pelo Instituto Polis em parceria com diversas entidades. Essa instituição atua em âmbito nacional – tendo, nesse caso, convênio com o Governo Federal e a Petrobras. Especificamente aqui na Região, abrange, no total, 13 municípios (Baixada Santista, mais quatro cidades do litoral norte).


A participação na oficina, do dia 12, é gratuita, porém, os interessados têm que entrar em contato por um dos e-mails: inscricoes@polis.org.br, ou litoralsustentavel@polis.org.br Além de questões ambientais, estarão, na pauta da ocasião, assuntos como: legislação municipal, análises urbanísticas, bens públicos e de patrimônio histórico.