Livro sobre juventude terá lançamento em Santos

Na terça-feira (18 de novembro), às 18h30, ocorrerá em Santos o lançamento do livro “Juventude SP – Panoramas e iniciativas com foco na juventude de São Paulo”. O evento acontecerá no Centro Cultural Pagu (Praça dos Andradas, s/n° – Centro). Para participar, é necessário fazer uma inscrição prévia pelo e-mail mkt@editorapeiropolis.com.br.


 


O livro é uma realização da Editora Peirópolis, Casa Redonda, Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) e a Cidade Escola Aprendiz. Com o patrocínio da Comgás.


 


Na ocasião, haverá uma mesa redonda, intitulada “Pensar Jovem”, que contará com a presença de Natasha Costa, Diretora da Associação Cidade Escola Aprendiz; Fabrício Lopez, Conselheiro Nacional de Juventude (CONJUVE); Maria Júlia Azevedo, Coordenadora da Área de Educação e Comunidade do Cenpec; Marcelo Arias, membro da Comissão Municipal da Juventude de Santos; Dimas Reis, representante do Projeto Aprendiz Comgás; Nathalia dos Santos Alves, do Projeto Camará e Eduardo Bezerra, das Oficinas Querô. Após a mesa redonda, haverá a exibição de um curta-metragem das Oficinas Querô.