Manual da ACMD é registrado na Biblioteca Nacional

O Manual da ACMD “A Força dos Laçõs” recebeu recentemente sua Certidão de Registro e Averbação, emitida pelo Escritório de Direitos Autorais, ligado à Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro. A documentação foi lavrada no último dia 14.


A partir de agora, a obra em questão está oficialmente vinculada à ACMD – tendo como autor seu associado e colaborador, Admilson Vieira (publicitário, especializado em marketing de relacionamento e que desenvolve uma série de estudos e trabalhos na área de desenvolvimento humano).


“A Força dos Laços” é o segundo Manual da ACMD. Trata basicamente da importância da articulação em rede, envolvendo os três setores (governos, empresas e sociedade civil organizada). Traz, como caso de sucesso, o Projeto dos Núcleos Multiuso (uma parceria pioneira, no Brasil, entre a ACMD, e a Coordenação Nacional da Pastoral da Criança – que teve na confiança e convivência com a saudosa Dra. Zilda Arns um de seus principais pilares).


Clique aqui para ler matéria, redigida na fase de conclusão do Manual – onde também é possível visualizar a publicação em pdf.


Acesse aqui e conheça mais sobre as formas de registro da Biblioteca Nacional.