Migliori está com inscrições abertas para Grupo de Práticas Meditação, Neurociências e Desenvolvimento Humano

A consultoria Migliori tem como propósito desenvolver o potencial ético e benéfico das pessoas, organizações e comunidades. Nesse sentido Há várias maneiras de abordar a meditação. O Grupo de Práticas combina estudo, diálogos e meditação. As inscrições para o Ciclo I: Introdução às práticas contemplativas está com inscrições abertas.


As atividades começam na próxima quarta-feira (17). O investimento é e de R$ 1.140 à vista ou pagamento em até 18 parcelas pelo PagSeguro. Há desconto de 15% para: clientes e alunos do Migliori; estudantes; pessoas com mais de 60 anos; professores do ensino público.


No Grupo de Prática, os participantes aprendem juntos: as práticas milenares, seus fundamentos neurocientíficos, a adequação a diversos contextos da atualidade, as técnicas direcionadas a diferentes faixas etárias, as possibilidades de desenvolvimento humano e transformação pessoal com foco na prática de valores éticos, no desenvolvimento da atenção plena, clareza mental, serenidade do coração, discernimento, motivação, e a consequente transformação dos comportamentos e da ação no mundo.


O Ciclo I: Introdução às práticas contemplativas abordará os seguintes temas:


– Formas de meditação;
– Neurociências e práticas contemplativas;
– Impactos da meditação no desenvolvime;nto humano e na qualidade de vida;
– Desenvolvimento da atenção plena;
– Modulação das emoções;
– Práticas básicas para crianças e adultos;
– Inteligência do coração;
– Atenção, concentração, clareza mental e transformação pessoal;
– Valores humanos e práticas meditativas;
– Motivação, processo decisório e comportamentos;
– Utilização de software de biofeedback no monitoramento das práticas .


As atividades estão organizadas em Ciclos de Práticas organizados em períodos de 3 meses em encontros quinzenais às quartas-feiras das 19 horas às 21 horas.


Ciclo I:


– 17 e 24 de abril
– 8 e 22 de maio
– 5 e 19 de junho


Inscreva-se aqui