Módulos sobre Terceiro Setor acontecem a partir do dia 30



O Centro de Estudos do Terceiro Setor (CETS), da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, oferecerá Ciclos de Seminários com o objetivo de colaborar na profissionalização da gestão das entidades do Terceiro Setor. O primeiro ciclo está dividido em dois Módulos. Um vai acontecer em 30 de setembro e o outro em novembro. A temática de ambos será Captação de Recursos. Estão previstos demais Ciclos para o próximo ano.



O módulo, que ocorre agora, no dia 30, vai ser ministrado pela professora Célia Cruz – que é Diretora da Ashoka para o Brasil e Paraguai. Sua palestra irá tratar da mobilização de recursos, abordando o contexto e suas diferentes fontes e técnicas – além de demonstrar vantagens e desvantagens da captação.



Já o Módulo II, marcado para 21 de novembro, será focado na criação de planos de captação. Nessa ocasião, as orientações vão ser da Coordenadora do Curso de Captação da Federação de Obras Sociais, a professora Renata Brunetti.



Esses dois Módulos ocorrerão na Av. Nove de Julho, 2029 – 4o andar. Para participar, o investimento é de R$ 120,00. Membros de ONGs cadastradas no Mapa do Terceiro Setor ganham desconto – pagam R$ 80,00. Clique aqui para outras informações. Contatos pelo e-mail: eventos.cets@fgvsp.br.