Nota Fiscal Paulista

Visando melhorar a captação de recursos para a manutenção da Instituição e de seus programas, a ACMD criou a iniciativa Nota Fiscal Legal com o objetivo de arrecadar recursos por meio da Nota Fiscal Paulista, de pessoas que não utilizam o benefício e querem contribuir para uma causa tão justa, que é a defesa de crianças e adolescentes da Baixada Santista.

A Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de São Paulo lançou em 2009, uma excelente oportunidade para que todos possam apoiar as Organizações Não Governamentais (ONGs). Para colaborar, basta disponibilizar  os cupons fiscais ou notas fiscais sem CPF ou CNPJ.

A ACMD faz a coleta das notas e cadastra no sistema da Secretaria Estadual da Fazenda. Dessa forma, estará não só adquirindo créditos, como também participará de sorteios. Com isso, a ACMD pode continuar a elaborar projetos voltados à crianças e adolescentes. As ONGs devem estar cadastradas no Pró-Social da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social. A ACMD já possui este cadastro.

A sua adesão irá contribuir para projetos como:

- Projeto Polo Aquático – O Esporte como Ferramenta de Inclusão Social

- Oficinas de sustentabilidade com utilização de resíduos e lixo reciclável

- Cafés da Manhã e oficinas sobre Responsabilidade Socioambiental

- Vivências de imersão para Desenvolvimento Humano

- Infraestrutura da ACMD para cumprimento de sua missão

Ao fazermos o resgate do recurso, que é semestral, enviaremos aos parceiros o valor captado para que possa ser divulgado. Caso deseje, oferecemos a divulgação do nome de sua empresa em nossa página do facebook. Além de sugestões de pauta para a mídia espontânea.