Nossa Santos faz ato público

Hoje, às 16 horas, o Movimento Nossa Santos – Sempre Ética realiza ato público, na Câmara, para entrega oficial de uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município (LOM), com o objetivo de instituir a obrigatoriedade da elaboração e cumprimento de um Plano Geral de Metas de Governo.


O movimento congrega a Associação Comunidade de Mãos Dadas, Diocese de Santos, Fórum da Cidadania/ Concidadania, Subseção da OAB, Rotary Club de Santos, Unisanta, Santos e Região Convention & Visitors Bureau e UniSantos. Durante o evento, aberto a população em geral, as pessoas interessadas poderão assinar o manifesto quaisquer representantes de entidades interessadas em apoiar o programa.


A intenção é fazer com que a emenda seja aprovada ainda este ano pelo Poder Legislativo, Segundo Cláudio José dos Santos, da UniSantos, a divulgação semestral dos indicadores sociais relacionados com o Plano de Metas e Governo auxilia na relação dos governantes com a população.


“Este é um projeto totalmente apartidário e independe do partido do prefeito que esteja no cargo. É voltado e incorporado para a Cidade como um todo, utilizado pelas prefeituras para administração do município”, diz Marcelo Vallejo Marsaioli, do Rotary Club de Santos.


Mais informações no site www.forumdacidadania.org. br, ou pelo telefone 3221-2034.