Parceiros também parabenizam a ACMD

“Sinto um grande orgulho em poder fazer parte da história da ACMD. Em nosso primeiro contato, fui como aluno de uma das fantásticas “Vivências” – O Líder do Século XXI, e pude comprovar o poder de transformação do indivíduo que elas proporcionavam. Aí tudo foi muito rápido, foi como se eu conhecesse essas pessoas fantásticas há muito tempo…


Estar no meio de gente que acredita em gente! De gente que sabe que um mais um é sempre mais que dois. Quando se trata de desenvolvimento humano, é um privilégio!  São quinze anos, e penso que se tivéssemos a oportunidade de ter todos que passaram pelas vivências, workshops e cursos  segurando uma vela de aniversário, teríamos uma cidade mais iluminada naquela noite!


Força e Vamos adiante!” (Alexandre Camilo – Ator e Facilitador das Vivências)



“Há oito anos venho fazendo um trabalho teatral chamado Gandhi –  um Líder Servidor e em 2005 fui apresentado por Marilu Martinelli a um grupo de pessoas que se preocupam com os outros. São empresários, profissionais liberais, professores, enfim pessoas que trabalham para melhorar as condições de vida de várias pessoas em situação de risco social, em busca de um autoconhecimento.


Fui fazer o Gandhi na fazenda Furquilha, projeto maravilhoso que tenta resgatar nossa convivência pacífica em comunidade e, por consequência, encontrei também este trabalho que é do pessoal da ACMD. Esta turma maravilhosa que olha para o outro, que olha para necessidade do outro e coloca toda sua energia, inteligência e tempo para cuidar de quem precisa.


E é desta cidade linda chamada Santos que vem esta alegria e este trabalho tão importante para nós brasileiros. Parabéns à toda equipe da ACMD. Um beijo para vocês”. (João Signorell – Ator e Facilitador das Vivências)


 


“Aprendi com a ACMD, tanto em suas maravilhosas Vivências, assim como nas palestras promovidas, que existem muitos valores a serem exercitados, tornando-nos minúsculos diante de toda a grandeza que nos cerca. 


As pessoas componentes da ACMD acreditam que através de um trabalho feito principalmente com o coração contribuem para melhorar os seres humanos e consequentemente o nosso mundo.


Inteligência, dedicação, tenacidade, coragem, união são alguns dos componentes das pessoas que fazem com que a ACMD seja uma instituição respeitada e admirada por todos. Parabéns e que os Orixás os abençoem! Abraço Amigo.” (Walter Tavares – Presidente da Creche Estrela Guia)



“Parabéns ACMD pelo trabalho desenvolvido nestes 15 anos e que trouxeram conquistas importantes para crianças e adolescentes. O trabalho é árduo e longo, mas sei da imensa capacidade dessa Associação que como o próprio nome diz, de Mãos Dadas com a comunidade, organizações e sociedade se mobilizam em favor de futuros cidadãos mais plenos e capazes.


Obrigada pela oportunidade de fazer parte em alguns momentos desta história.” (Silvania Ramos – Coordenadora do Projeto Pet Limpeza em parceria coma Pastoral da Criança)



“Há mais de uma década, a Rede Sementeira participa da história da ACMD. Somos o resultado de uma de suas primeiras ações, realizada em parceria com o Instituto C&A: a de sensibilizar as organizações sociais a se unirem em torno de interesses comuns, para fortalecimento mútuo.


E somos testemunha do seu olhar atento e interessado, mantendo nossas mãos dadas, já na maturidade da Rede Sementeira. Parabéns, em nome de cada uma das nossas instituições-membro, a toda equipe da ACMD, pelo valioso acervo de projetos solidários que soube articular e transformar em realidade, nestes 15 anos da sua história, em defesa da infância e da juventude”. (Wilma Monteux – p/Grupo de Facilitadores da Rede Sementeira)