Participantes da “Vivência” embarcam nesta sexta

A “Vivência” da ACMD intitulada “O Líder do Século XXI – Transformações e Sustentabilidade” – acontecerá de amanhã até domingo (23, 24 e 25 de outubro), no Centro Paulus, em São Paulo. O ônibus partirá às 12h45 e levará os 20 participantes.


A ACMD desenvolve há quatro anos capacitações que proporcionam ferramentas para a busca da excelência humana e do autoconhecimento, por meio de um conteúdo multidisciplinar, colaborando para que os participantes possam ter uma nova visão de mundo, guiados por valores, responsabilidade social e sustentabilidade.


As “Vivências” contam com palestras, dinâmicas e troca de experiências que oferecem a oportunidade de ampliar os saberes. Os temas abordados incluem o potencial humano, competências para o mundo atual, desenvolvimento de liderança, a visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, dentre outros.


Dentre os palestrantes que farão parte da “Vivência” estão: Alexandre Camilo, Claudia Barros Prado, Cambises Bistricky Alves, Marion Martins de Lima Monteiro, Rosa Maria Viana e Walmir Cedotti.