Planejamento da ACMD entra na reta final

plan

planO planejamento da ACMD avança e entra na reta final. Depois de definido alguns posicionamentos estratégicos, a ACMD está definindo quais as atividades serão realizadas com cada público que se relaciona com a ACMD. Já foi realizada uma dezena de reuniões, capitaneadas pelo consultor empresarial, Santiago Carballo.

“A ACMD precisa elaborar diversos produtos para que possa aplicar efetivamente a sua missão. Cada público deve ter um produto diferente e estão surgindo diversas ótimas ideias. Tenho certeza que teremos novidades bastante positivas para sociedade como um tudo e um posicionamento moderno e inovador. A ACMD está de parabéns”, afirma Carballo.

No dia 24 de junho, em Santos (SP), aproximadamente 70 pessoas, entre representantes do poder público, de empresas e do Terceiro Setor, estiveram juntas para participar do primeiro encontro que iniciou o processo para a elaboração do planejamento estratégico da ACMD. Outras reuniões devem ser realizadas até que, no início do ano que vem, o planejamento possa ser apresentado para a sociedade.