Planejamento estratégico da ACMD entra no estágio das reuniões periódicas

santhiago

santhiagoO planejamento da ACMD continua a ser elaborado. De acordo com o consultor empresarial, Santiago Carballo, um dos responsáveis pelo plano a fase de entrevistas terminou. O próximo passo será as reuniões periódicas com os diretores, conselheiros e a equipe da ACMD. O primeiro encontro acontecerá no próximo dia 27 de agosto, onde começará a discussão sobre os caminhos a serem seguidos, a partir das demandas vindas da sociedade em geral.

“Alguns parceiros foram visitados pessoalmente, outros responderam por e-mail. As questões são as mesmas que foram feitas no evento. Com esse material, nos debruçaremos com os diretores em reuniões de trabalho na ACMD, para elaboração do planejamento estratégico. Estimo que três meses é um bom prazo para finalizarmos o plano. Daí agendaremos um evento para apresentarmos a devolutiva para a sociedade”, afirma Carballo.

No dia 24 de junho, em Santos (SP), aproximadamente 70 pessoas, entre representantes do poder público, de empresas e do Terceiro Setor, estiveram juntas para participar do primeiro encontro que definirá o planejamento estratégico da ACMD. Os presentes acompanharam as atividades dos consultores empresariais, Lena Almeida e Santiago Carballo, que são os responsáveis pela organização do planejamento.