Polo Aquático tem vagas disponíveis

O projeto Polo Aquático – O Esporte como Ferramenta de Inclusão Social – tem vagas disponíveis para crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos, com conhecimento básico de natação e que estejam matriculados no ensino regular.



As aulas ocorrem duas vezes por semana, nas piscinas dos Centros Esportivos da Prefeitura de Santos: M. Nascimento Junior, na Zona Noroeste, e Rebouças, na Ponta da Praia.



O projeto é uma parceria da Associação Comunidade de Mãos Dadas, com a prefeitura de Santos. Durante um ano foi mantido através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e contou com o apoio das empresas: Sabesp, Codesp, McDonald´s, Martin-Brower, FSB Foods, Mesquita Locações, além de pessoas físicas.


Agora o projeto é mantido com recursos próprios, oriundos principalmente dos créditos da Nota Fiscal Paulita, até que ocorrra a renovação do projeto através do Ministério do Esporte.



Mais de 300 crianças e adolescentes já passaram pelo projeto, sendo que 22 foram selecionados para participar das equipes de competição do Clube Internacional de Regatas.



Em novembro, muitos desses jovens atletas participarão no Campeonato Brasileiro em Bauru. Em breve traremos informações sobre este evento.



Esta é um das provas de que o esporte pode ser uma excelente ferramenta para garantir grandes oportunidades.


Maiores informações sobre os horários das aulas e outras dúvidas, pelo telefone: (13) 3222-5002 ou pelo email: acmd@acmd.org.br .