Pré-Encontro para o 1º Fórum da Juventude de Santos



Todos os jovens, entre 15 e 29 anos, poderão participar do I Pré-Encontro do 1º Fórum da Juventude de Santos – que ocorrerá nesta segunda-feira (3 de outubro), às 13h30, no Salão Paulo Clemente Santini, do Jornal A Tribuna (Rua General Câmara, 90 – 2º andar). Os professores que se interessarem pelo assunto também estão convidados a comparecer.



O evento está sendo coordenado pelo Projeto Jornal, Escola e Comunidade – do Grupo A Tribuna de Comunicações. Essa vai ser a primeira reunião de uma série, cujo principal objetivo é discutir as Políticas Públicas, voltadas para os jovens. Haverá cinco pontos de mobilização espalhados pela cidade (Zona Noroeste, Morros, Área Continental, Centro e Zona Leste).



O resultado desses debates será levado ao 1º Fórum Municipal da Juventude – previsto para acontecer até o final deste ano. É uma iniciativa da Comissão Municipal da Juventude (CMJ). Durante o Fórum, ocorrerá a preparação dos eleitores que vão escolher os nove membros da Sociedade Civil (integrantes de organizações juvenis) que também farão parte da CMJ.



Quem quiser ir ao I Pré-Encontro para o 1º Fórum da Juventude pode se inscrever gratuitamente no Jornal Escola, pelo telefone 2102-7153. Já para saber mais sobre a Comissão Municipal da Juventude (CMJ) basta ligar para o Centro da Juventude, no 3299-3914.