Projeto “Café da Manhã” no SESI


A ACMD e o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Rotary Club de Santos Noroeste vão promover, em parceria, um encontro para tratar do tema: Responsabilidade Social das Empresas. Acontecerá um “Café da Manhã”, na terça-feira (26 de julho), das 7h30 às 11h, no SESI (Av. Nossa Sra. De Fátima, 366).



Dentro da programação, estão uma palestra sobre Valores Humanos e a atuação da Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD).



Também vão ser demonstradas as atividades realizadas pela Pastoral da Criança. Os participantes verão uma pesagem das crianças assistidas pela entidade.



Durante o evento, será apresentada uma proposta que pretende implementar um novo Núcleo Multiuso da Pastoral na Zona Noroeste, de Santos.



O “Café da Manhã para Empresas” é uma iniciativa exclusiva da Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD) que utiliza uma metodologia fácil e agradável a fim de abordar, dentre outros assuntos, o envolvimento do empresariado com a comunidade local.



O projeto existe há três anos e agora ganhou reforço proveniente da Fundação AVINA – o que viabilizará mais eventos desse tipo. Neste ano, foram realizados três encontros.



Através do “Café da Manhã” é possível transmitir aos empresários, seus funcionários, clientes e parceiros informações sobre a importância da Responsabilidade Social e explicar quais são as ações que podem ser efetuadas nesse sentido.



As empresas interessadas em receber o “Café da Manhã” podem entrar em contato com a ACMD pelo telefone: 3222-5002.