Projeto Jogando com Alegria busca estagiários em Educação Física

estagiopja

estagiopjaO Projeto Jogando com Alegria busca dois estagiários para colaborarem na condução das aulas de futebol, em Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá (SP). Os estudantes interessados terão a oportunidade de desenvolver não apenas suas habilidades no esporte, como também nas áreas de cidadania e relações interpessoais.

“Os estudantes atuarão no projeto duas vezes por semana e terão ajuda de custo. Nós gostaríamos que fossem profissionais do próprio bairro, mas moradores de outros locais também podem enviar os currículos”, explica o presidente da ACMD, Marcelo Bechelli Monteiro. Os interessados devem enviar os currículos para curriculos@acmd.org.br.

O projeto Jogando com Alegria atende mais de 200 crianças e adolescentes, distribuídas em oito turmas, no bairro de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá (SP). O projeto foi idealizado há dois anos pelo Nenê, que é morador do bairro. A ACMD tomou conhecimento do projeto e decidiu apoia-lo com os recursos provenientes do projeto “Nota Fiscal Legal”.