Projeto Menina-Mãe está concorrendo a prêmio

O Projeto Menina-Mãe, coordenado pela Diretoria de Ações Comunitárias da Associação dos Médicos de Santos (AMS), participa do prêmio internacional promovido pelo programa Changemakers da ONG Ashoka, que apoia iniciativas inovadoras na área social.


O Menina-Mãe está inscrito no grupo “inovações para a saúde, soluções que cruzam fronteiras”, uma parceria entre a Ashoka e a Fundação Robert Wood Johnson. O programa é aberto a projetos de todo o mundo e os três vencedores selecionados pelos jurados receberão, cada um, um prêmio de 10 mil dólares.


Embora a decisão caiba aos especialistas, é importante que o Projeto Menina-Mãe tenha uma boa votação no site do programa. Para votar, acesse aqui. (manifeste seu voto favorável na figura que indica o polegar para o alto. (Like/Gosto deste).


Passo-a-passo de como votar


Será aberta uma caixa de diálogo, sendo necessária uma rápida inscrição. Você receberá a senha por e-mail. Com a senha e o nome do usuário cadastrado, entre novamente (faça login) na página do Menina-Mãe e repita a operação: desta vez, ao clicar no ícone do polegar para o alto seu voto será validado. 


Segundo o cronograma, a divulgação dos finalistas será em 19 de março – sendo possível votar até dias antes. O anúncio dos vencedores acontece em 16 de abril.
 
Abaixo, uma série de links, que detalha o Programa Changemakers: 


As modalidades dos desafios Changemakers


A modalidade, Inovações para a Saúde


O Menina-Mãe dentro do Changemaker