Projeto Pólo Aquático continua com inscrições abertas

O Projeto “Pólo Aquático – O esporte como ferramenta de inclusão social” continua com as inscrições abertas. Depois de um rápido recesso por causa das festas de final de ano, no qual os centros esportivos da prefeitura estiveram fechados, o projeto está em plena atividade.
 
O projeto é uma realização da ACMD em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos e pôde ser viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. Tem como empresas parceiras a Codesp, Sabesp, Mcdonald’s, Martin Brower, Mesquita Locações e FSB Foods.
 
O Clube Internacional de Regatas (Inter) é outro parceiro do projeto, uma vez que os participantes que demonstram aptidão para o esporte são encaminhados para treinar no Clube. Desde o início do projeto, já foram encaminhados para o Inter, oito crianças.
 
Para se inscrever é necessário ir até o local onde as aulas acontecem e preencher uma ficha que deve ser assinada pelo responsável legal. Os pré-requisitos para a inscrição são: ter entre 10 e 15 anos, estar matriculado no ensino regular e ter a carteirinha de frequência do Centro Esportivo.
 
Locais e horários
 
Centro Esportivo e Recreativo Manoel Nascimento Júnio – M. Nascimento
 
Endereço: rua João Fracarolli, s/nº – Jardim Bom Retiro
 
Horários:
Terça e quinta-feira – das 10 horas às 11 horas
Terça e quinta-feira – das 13h30 às 15 horas
Quarta e sexta-feira – das 13h30 às 15 horas
 
Centro Esportivo Rebouças
 
Endereço: praça Eng. José Rebouças s/nº – Ponta da Praia
 
Horário:
Terça e quinta-feira – das 17 horas às 18 horas