Projeto pólo aquático da ACMD é destaque no Jornal Expresso Popular

O projeto “Pólo Aquático, o esporte como ferramenta de inclusão social” foi destaque no Jornal Expresso Popular, do Sistema A Tribuna de Comunicação. A matéria foi publicada na última segunda-feira (11).


A excelente reportagem de Rogério Stonoga e as fotos de Irandy Ribas mostraram um pouco sobre o futuro da modalidade, com base no projeto desenvolvido pela ACMD.


Leia a matéria completa:



Projeto
O Projeto “Pólo Aquático – O esporte como ferramenta de inclusão social” é realizado pela ACMD em conjunto com a Prefeitura de Santos, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. O projeto atende cerca de 170 crianças entre 10 e 15 anos, as atividades são realizadas no Centro Esportivo e Recreativo Manoel Nascimento Júnior e do Complexo Esportivo Rebouças, desde maio de 2012.


O Clube Internacional de Regatas (Inter) é outro parceiro do projeto, uma vez que os participantes que demonstram aptidão para o esporte são encaminhadas para treinar no Clube. Desde o início do projeto, já foram encaminhados para o Inter, oito crianças.


O projeto tem como patrocinadores a Codesp, Sabesp, McDonald’s, Martin Brower, Mesquita Locações e FSB Foods.