Realizada a Assembléia Geral


A Assembléia Geral da ACMD foi realizada em 23 de março, em sua sede. Compareceram diretores, conselheiros, associados e afiliados. Durante a reunião, houve uma explanação sobre os principais projetos desenvolvidos pela ACMD no ano passado: Arquitetura Organizacional, Palestras Itinerantes da Central de Informações Mãos Dadas, Ampliação dos Núcleos da Pastoral da Criança, Advocacia Pro Bono na Baixada e uma nova série de Cafés da Manhã para Empresas.



No decorrer do evento, foi apresentado o balanço financeiro de 2004 e uma previsão orçamentária para o ano corrente. Os novos propósitos e valores da ACMD, resultantes do processo de planejamento estratégico para os próximos dez anos, tambem foram expostos. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de ver matérias em que a entidade se destacou na Imprensa.



Na segunda parte da assembléia aconteceram as eleições. Um terço das vagas do Conselho Deliberativo se submeteu à votação. As pessoas escolhidas foram Renato Monteiro (primeiro mandato), Ronald Luiz Monteiro e Julho Paixão Neto (ambos reeleitos). A Sra. Terezinha Maria Calçada Bastos também foi reconduzida a exercer por mais um ano a função de Presidente do Conselho. Da mesma forma, o Conselho Fiscal continuará tendo como membros: Roberto Mário Santini, Luiz França de Mesquita e Ronald Monteiro.