Reconduções marcam assembleia da ACMD

AGO2016

AGO2016A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da ACMD ocorreu na última quarta-feira, 02 de março, na sede da Associação. Na ocasião, o Presidente do Conselho Deliberativo da ACMD, Marcelo Bechelli Monteiro, foi reconduzido para mais um ano no cargo, assim como Eduardo Vianna Junior, Lucia Ratto de Mesquita Roma e Luiz Carlos Pinto de Oliveira também foram reconduzidos ao Conselho de 2016. No Conselho Fiscal, Lúcia Ratto de Mesquita Roma, Marion de Lima Monteiro e Daniella Revoredo, também foram reconduzidas. Como suplente, Eduardo Vianna Júnior.

Durante a assembleia, o presidente da ACMD apresentou os projetos realizados em 2015, bem como o balanço financeiro. Em seguida, apresentou as projeções financeiras para 2016 e os novos projetos, que estão sendo desenvolvidos para este ano. Tanto o balanço de 2015 como a previsão orçamentária de 2016 foram aprovadas.

“A aprovação da assembleia sobre as alterações no Estatuto Social da ACMD são importantes para que continuemos a desenvolver um bom trabalho, principalmente na assistência social, onde seremos oficialmente enquadrados como uma instituição de “assessoramento”, como sempre de fato fomos. A ACMD sempre esteve na vanguarda e a legislação se modernizou, aproximando-se ainda mais da ACMD”, afirmou Bechelli Monteiro.

AGE
No mesmo dia foi realizada a primeira Assembleia Geral Extraordinária do ano, na qual foram analisadas alterações do estatuto social, para que a ACMD possa se enquadrar e, dessa forma, ampliar a participação no CMAS de Santos (SP). As mudanças foram aprovadas, para que se adequem ao planejamento estratégico desenvolvido no ano passado, bem como as exigências do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). A assembleia também aprovou que presidente e e diretoria também ganhassem mais um ano de mandato, para que pudessem continuar com as mudanças programadas para este ano.