Reconduções marcam Assembleia da ACMD

A ACMD promoveu sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) no último dia 14. O encontro, que é anual, trata-se de um dos mais importantes no calendário da Entidade. Neste ano, foi marcado pelas reconduções – tanto no Conselho Deliberativo, quanto no Conselho Fiscal.


O primeiro órgão é composto por nove membros – sendo que, todo ano, vence o mandato de um terço, que é submetido à votação. Conforme decidido, permanecem como Conselheiros: Marcelo Bechelli Monteiro, Rosemarie Roma Vianna  e Terezinha Maria Calçada Bastos.


Do mesmo modo, a Assembleia deliberou por manter, sem alterações, o Conselho Fiscal. Portanto, o órgão, que é composto por quatro integrantes, continua com: Roberto Antonio da Costa, Lucia Ratto de Mesquita Roma e Daniella Revoredo (como titulares) e Luiz Carlos Pinto de Oliveira (como suplente).


Na abertura da AGO, a Coordenadora Executiva da ACMD, Deborah Okida, apresentou a prestação de contas do exercício anterior e também a previsão orçamentária para este ano. Ambas foram aprovadas pelos presentes.


Em seguida, Deborah fez uma apresentação com as principais atividades realizadas em 2011. Já ao final, o Assessor de Comunicação da ACMD, Eduardo Ravasini, falou sobre o posicionamento da Associação nessa área – descrevendo, por exemplo, inserções na mídia, publicações de artigos, dentre outros. O crescimento nas redes sociais e ações futuras também fizeram parte dos comentários.