Rede Social faz novo encontro na Baixada Santista


A Rede Social São Paulo promoverá, em Santos, outro evento que faz parte do Programa de Aprimoramento do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA). O evento vai acontecer nos dias 13 e 14 de maio sexta e sábado), das 8h30 Às 18h na Unisantos (Av. Conselheiros Nébias, 300, 2º andar).


A meta é reunir Conselheiros Tutelares e de Direitos, Promotores de Justiça, Juízes, Delegados, Assistentes Sociais e representantes de organizações não-governamentais, dentre outros profissionais dos nove municípios da Baixada.


Os presentes ao evento, atuando em grupo, participarão da aplicação de uma metodologia denominada Aprimorar – o método de trabalho compreende a realização de diagnósticos da situação do sistema de atendimento à Criança e ao Adolescente.


O programa é viabilizado por intermédio de um convênio entre o Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (CONDECA), Associação Comercial de São Paulo e a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads).


A Rede Social São Paulo, instituida em 26 de março de 2003, tem a finalidade de articular as iniciativas sociais do governo do Estado de São Paulo, com esforços do setor privado e da sociedade civil. Com a missão de reverter a situação vunerabilidade de parcelas da população.


Quem quiser comparecer ao encontro deve se inscrever pelos telefones. (11) 3106-5888 (falar com Flávia) ou (11) 3218-3273 (com Marly). O e-mail é aprimorar.sp@oideias.com.br