Reeleições marcam AGO da ACMD


A Assembléia Geral da ACMD (AGO), ocorreu na última quarta-feira, 14 de março, na sede da Associação. O encontro reuniu associados, afiliados, parceiros e funcionários da ACMD.



No início, foi exibido um resumo das atividades realizadas pela Associação no decorrer do ano passado. Em seguida, o Presidente do Conselho Deliberativo da ACMD, Marcelo Bechelli Monteiro, apresentou a prestação de contas referente à 2006 e uma previsão orçamentária do atual exercício. A proposta foi aprovada pelos presentes.



As eleições ocorreram na segunda parte da Assembléia. Primeiramente, um terço do Conselho Deliberativo, composto por nove membros, foi submetido à votação. Encerravam seus mandatos os seguintes Conselheiros: Lúcia Ratto de Mesquita Roma, Luiz Carlos Pinto de Oliveira e Eduardo Tramujas Vianna Junior. Todos eles foram reeleitos para mais dois anos de mandato. Marcelo Bechelli Monteiro, atual Presidente do Conselho Deliberativo, também foi reconduzido – vai continuar exercendo a função por mais um ano.



Depois, aconteceu a eleição do Conselho Fiscal. Ronald Monteiro e Luiz França de Mesquita permanecem. Já Roberto Antonio da Costa substituirá Roberto Mário Santini, falecido no início do ano. O Conselho Fiscal terá como suplente Renato Monteiro.



Outros assuntos de interesse geral foram tratados no encerramento da Assembléia como, por exemplo, a divulgação da ACMD na mídia. Por fim, todos os presentes foram convidados a participar de um coquetel de confraternização.