Regina Migliori vem à Santos para realizar workshop na ACMD

migliori

miglioriA consultora da UNESCO e diretora do Instituto Migliori, Regina Migliori, realizará no próximo dia 07 de maio, o workshop “Inteligência ética e felicidade”, que será realizado pela ACMD, no auditório do edifício Vistamar, a partir das 8h30. A atividade faz parte do programa anual da ACMD com o objetivo de ampliação do nível de consciência e empoderamento com relação aos direitos e deveres como cidadãos, sobretudo como forma de assessoramento a entidades e movimentos sociais.

“As pessoas, organizações, sociedades e governos estão em busca de princípios que orientem sua dimensão disponível somente na consciência das pessoas. Ética não é sinônimo de lei, nem de moral. Lei é regra que vale pra todo mundo. Moral é um conjunto de costumes vigentes na época”, ressalta Regina em um de seus artigos.

Este é o segundo workshop do ano, que é financiado pelos parceiros da Nota Fiscal Paulista. Os comerciantes enviam à ACMD notas e cupons fiscais, sem CPF, que são cadastradas na Secretaria da Fazenda do Estado e são convertidas em recursos financeiros. O evento é gratuito, contudo, a ACMD receberá no local, doações voluntárias, de qualquer valor. Em abril, o ACMD realizou o workshop “Ser diferente é normal”, com Alexandre Camilo.

Serviço
O evento tem capacidade para 60 vagas e será realizado das 8h30 às 13 horas, no dia 07 de maio, no auditório do edifício Vistamar, localizado na Rua Alexandre Herculano, 197, Santos (SP). As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de maio, pelo e-mail confirma@acmd.org.br ou pelo site da ACMD (acmd.org.br). Mais informações pelo telefone: (13) 3222-5002. O evento conta com o apoio da IPS Consultoria e Lucia Helena Cordeiro – Palestrante.

Regina Migliori
Regina Migliori é consultora de cultura de paz da UNESCO, membro do Instituto de Estudos do Futuro, da Rede-Paz, e do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC-SP; foi criadora e coordenadora do MBA em Valores, Cultura de Paz e Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas, além de parceira em programas de pós-graduação em outras instituições; é autora de livros e CD-Rom. Foi convidada como professora visitante, além de ser “case” internacional, na Universidade de Toronto.