Reunião da Rede Sementeira e Pré-Conferências do CMDCA


A Rede Sementeira irá se reunir nesta segunda-feira (16 de maio), das 14h às 17h30, no Educandário Anália Franco, para mais um encontro do grupo. Na ocasião serão discutidas as propostas para a aplicação dos recursos do fundo coletivo e também vai ser estabelecida a comissão para confecção de um folder sobre as entidades, cujo tema será “Faço Parte da Rede”.



Além disso, será analisado o andamento do projeto da Associação dos Médicos de Santos e os preparativos para os jogos que irão acontecer na barraca da Quermesse da Gota de Leite. Durante a reunião, haverá uma apresentação da ARS Ação de Recuperação Social.



Na segunda parte da reunião, das 16h às 17h 30, ocorrerá uma Pré-Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Será promovida uma série de Pré-Conferências, com o seguinte tema central “Participação, Controle Social e Garantia de Direitos – por uma Política para a Criança e o Adolescente”.



O objetivo é colher sugestões da população, que possam auxiliar na construção de políticas públicas mais adequadas sobre o tema.


Todas ocorrerão nas escolas municipais. Veja abaixo as próximas Pré-Conferências que já estão agendadas:



Dia 16 de maio, às 19h, na EMEF Barão do Rio Branco (Rua Visconde de Cairu, 217 – Campo Grande).



Dia 17 de maio, às 15h, na EMEF Pedro Segundo (Av. Aristóteles Menezes, 41 – ponta da Praia).



Dia 18 de maio, às 19h, na EMEF Terezinha de Jesus Siqueira (Rua São Roque, s/nº – Morro São Bento).



Dia 19 de maio, às 9h, na EMEF Judoca Ricardo Sampaio (Rua Xavantes, 70 – Caruara)



Dia 20 de maio, às 9h, na EMEF Fernando de Azevedo (Rua Cordovil Fernandes Lopes, 68 – Jardim Castelo).