Santos terá Grupo de Apoio à Adoção

Grupo de Apoio à Adoção. A reunião inaugural acontece na próxima quinta-feira (14 de outubro), das 20h às 21h30, no Educandário Anália Franco. O grupo está aberto a novos participantes – basta comparecer. A princípio, está sendo composto por técnicos da área, pais adotivos e por interessados em adotar.


Entre os apoiadores já estão: o Setor Técnico de Serviço Social e Psicologia do Fórum de Santos, o Educandário Anália Franco, a Casa Vó Benedita e o Grupo de Apoio à Adoção de São Vicente (Maternizar). À medida que os encontros periódicos forem ocorrendo, a intenção é ampliar ainda mais.


“Queremos trocar experiências, divulgar informações e promover mais esclarecimentos sobre o assunto”, afirmou a representante da Casa Vó Benedita e uma das participantes do grupo, Elizabeth Rovai de França.


Outras informações podem ser obtidas na Casa Vó Benedita pelos telefones (13) 3299-5415 e 3225-5520. O Educandário Anália Franco – onde será realizada a primeira reunião do grupo – fica na Av. Ana Costa, 277.