Segunda reunião do Programa “Criadores de Possibilidades”


Acontece nessa segunda-feira (5 de fevereiro) a segunda reunião de apresentação do Programa “Criadores de Possibilidades”. O evento ocorre das 18h45 às 21h, na Estação da Cidadania (localizada na Av. Ana Costa, 340). Os interessados devem confirmar antecipadamente sua presença.



É uma realização da Associação Libertária da Infância e da Adolescência (ALIA). Tem o apoio do Instituto Fonte para o Desenvolvimento Social, do Fórum Municipal da criança e do Adolescente de Santos, do Fórum da Cidadania e da Fundação Software AG.



Dentre as atividades previstas estão: um seminário de desenvolvimento (com duração de dois dias para demonstrar as experiências de cada participante, a fim de estabelecer maneiras de como intervir em processos de desenvolvimento) e oficinas de habilidades sociais (serão cinco encontros mensais de um dia, para lidar com fenômenos sociais).



Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (13) 3235-6930 e 9201-5532, ou pelo e-mail: aureorf@ig.com.br e também no site do Instituto Fonte