Seminário discute “Violência Contra a Criança: Estado Atual, Perspectivas e Soluções”

No dia 2 de abril acontece em São Paulo, o seminário, “Violência Contra a Criança: Estado Atual, Perspectivas e Soluções. O evento é gratuito e contará com três mesas redondas, lançamento de dois livros sobre o tema e de um Programa de Capacitação de Multiplicadores em Redução da Violência Contra Criança. A programação conta ainda com uma oficina que visa buscar soluções para reduzir os números ligados a essa forma de violência.


Podem participar do seminário todas as entidades e pessoas envolvidas com o tema. Entre entidades convidadas a debater sobre o assunto estão a UNESCO, UNICEF, Instituto São Paulo Contra Violência, Laboratório de Avaliação e Prevenção da Violência da Universidade Federal de São Carlos, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Agência Internacional pela Paz, Aliança pela Infância, Associação Monte Azul, Instituto Zero a Seis, entre outras instituições.


As atividades serão desenvolvidas, das 8h às 18h, na Plenária (3º andar) da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio), localizada à Rua Plínio Barreto, 285, no bairro da Bela Vista (o estacionamento no local).


Para mais informações, entre em contato com o telefone (11) 3287-9206, ou pelo e-mail: eventos@zeroaseis.org, ou acesse o site.