Seminário sobre trabalho infantil em Santos

Nesta segunda-feira (14 de junho), será realizado, em Santos, o 9º Seminário  de Enfrentamento e Erradicação do Trabalho Infantil em Santos. O evento, que ocorrerá na UniSantos, das 9h às 17h, apresentará a temática: “Trabalho infantil é brincadeira de mau gosto”. Está sendo organizado pela Comissão Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (CMPETI), com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).


Na parte da manhã, haverá uma palestra ministrada pela Coordenadora do Programa Pró-Menino, da Fundação Telefônica, Patrícia Santin. Já no período da tarde, acontecerão oficinas temáticas para debater os elementos essenciais do Plano Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil em Santos.


Interessados em participar do seminário podem obter informações sobre disponibilidade de vagas no CMDCA, pelos telefones (13) 3261-5508 e 3261-5129. O local do encontro será no Campus da Vila Mathias, no Auditório 310 (Av. Conselheiro Nébias, 300).