Siga a ACMD também no twitter

 Na última sexta-feira, a ACMD cadastrou seu perfil no twitter (@acmdstos). Os primeiros “posts” já foram feitos e a utilização da ferramenta deve crescer gradativamente. Internautas interessados já podem seguir. Essa ação faz parte de um todo – que visa a otimização da Associação nas redes sociais – que posteriormente terá, inclusive, perfil no Facebook. A médio prazo, também serão planejadas inovações no site da Instituição.
 
Essa interação com o público não é de hoje. Há cerca de quatro anos, a ACMD mantém sua própria comunidade no Orkut. As “Vivências”, promovidas pela Entidade, também têm. O que se pretende, a partir de agora, é um amadurecimento e uma ampliação no decorrer do tempo.


“Nosso Boletim Eletrônico de Notícias, por exemplo, quando começou há mais de dez anos atrás, foi uma ferramenta de vanguarda. Sempre tivemos essa postura e agora não vai ser diferente. Por outro lado, temos plena consciência dos inúmeros desafios que as novas tecnologias impõem ao dia-a-dia da comunicação. Por isso, nas redes sociais, optamos por um caminho gradual”, comentou a Coordenadora Executiva da ACMD, Deborah Okida.