Vagas limitadas para Grupo de Estudos da ACMD

Ainda há oportunidades para quem quiser fazer parte do Terceiro Módulo do Grupo de Estudos da ACMD. A primeira aula será experimental para novos participantes (não é necessário ter cursado os Módulos anteriores para poder se inscrever). Acontece em 30 de janeiro (quarta-feira), às 19h, na sede da ACMD. A temática, desta vez, vai ser “Meditação: Um Caminho para o Auto-conhecimento”.


 


O cronograma de atividades se estende até o final do semestre. Serão, no total, 13 encontros quinzenais. Dentre os assuntos tratados ao longo das aulas estarão: mística cristã (Templários, Rosa Cruz, entre outros), mística judaica (Kabalah), diversos tipos de xamanismo, meditação sufi e tradições de outros povos.


 


“O Grupo de Estudos é uma iniciativa que integra o Programa Mãos na Consciência, da ACMD. Criamos esse Programa por acreditar que as transformações sociais e coletivas só ocorrem à medida que conseguimos ampliar o nível de consciência de cada indivíduo. E isso vem dando certo. Tanto é que este já é o Terceiro Módulo. Estamos muito satisfeitos com a procura do público”, afirmou a Diretora Executiva da ACMD, Deborah Okida. “Para ampliarmos nossa compreensão, é importante estarmos abertos à diversidade que há no mundo”, completa.


 


Os trabalhos são conduzidos pelo professor Edmundo Pellizari, mestre em Teologia (Undergraduate Faculty of the New York Area College – The Alexandria Institute for Advanced Spiritual Studies – New York-USA), professor assessor de Teologia em vários Institutos, ministra cursos regularmente na Associação Palas Athena e também participa das Vivências da ACMD como palestrante.


 

Informações podem ser obtidas na ACMD, pelo telefone 3222-5002. A Associação fica à Av. Ana Costa, 255 – 1º andar.