Vivência ainda está com inscrições abertas


Os interessados em participar da Vivência promovida pela ACMD, ainda podem fazer suas inscrições, porém as vagas são limitadas. O programa de imersão – intitulado: “Valores Humanos, Ética e Transformações” – tem como objetivo o aprimoramento pessoal, através de um estímulo à práticas cada vez mais responsáveis, humanas e solidárias em nosso mundo. Acontecerá de 11 a 15 de novembro, na fazenda Furquilha, localizada em Monte alegre do Sul (município do interior de São Paulo).



A programação foi organizada em parceria com a educadora, Marilu Martinelli, que já tem uma larga experiência no desenvolvimento de vivências. Ela é também professora de tradições espirituais e de mitologia – além de ser jornalista e atriz.



Os demais professores e palestrantes confirmados são: Regina Migliori, Homero Santos, Walmir Cedotti, Edmundo Pellizari, Gabriel Martinez, João Signorelli, Juarez Xavier; Francisco Handa, Tkaynã e Admilson Vieira.



Os temas abordados vão desde valores, consciência, sustentabilidade, até os princípios de diversas culturas. Uma das finalidades é resgatar e fortalecer o relacionamento interpessoal.



Os participantes da imersão ficarão hospedados nas dependências da fazenda em tempo integral – compartilhando, inclusive das refeições. Além disso, terão a oportunidade de desfrutar de momentos de plena integração com a natureza, uma vez que a Furquilha dispõe de uma extensa área verde. Todos esses fatores propiciam as condições ideais para uma profunda reflexão interior e busca do autoconhecimento.



Hoje em dia, as organizações e as empresas estão atravessando várias dificuldades para atender às exigências desse “novo mundo” que muda mais rápido do que podemos entender. Devemos considerar que não basta ser um empresário próspero, é preciso gerar prosperidade para todos. É como diz a sabedoria milenar: “Ninguém vai bem, num mundo que vai mal”.



 


Informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3222-5002, com Ana Regina.



Clique aqui para visualizar o convite da vivência.



Clique aqui para visualizar o mapa de acesso à fazenda.