Vivência busca capacitar lideranças

As inscrições para o encontro estão abertas e as vagas são limitadas


Ter como foco o desenvolvimento humano e colaborar para a construção de uma nova visão de mundo, guiada por valores e responsabilidade social. Esses são alguns dos objetivos da 7ª edição da Vivência: “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século XXI”, promovida pela Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD). O evento acontecerá de 17 a 21 de abril, na Fazenda Furquilha, no município de Monte Alegre do Sul (interior de São Paulo). Há um custo – hospedagem, alimentação e transporte já estão inclusos.


Ganham descontos associados da ACMD e demais participantes das outras iniciativas realizadas pela Associação. As Vivências são imersões, ou seja, os participantes ficam hospedados no local e, além de acomodação e alimentação, também poderão contar com uma extensa área verde. Essa iniciativa da ACMD faz parte de seu Programa, chamado “Mãos na Consciência”.


A Vivência conta com palestras, dinâmicas, atividades ao ar livre, trilhas e muita troca de experiências. Os temas abordados vão desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, a espiritualidade, dentre outros.


Dentre os professores, estão nomes de reconhecimento nacional como Regina Migliori, consultora em Cultura de Paz da UNESCO; Walmir Cedotti, psicanalista e comunicólogo; Alexandre Camilo, dramaturgo, ator e diretor e Rosa Maria Viana, doutora pelo Instituto de Filosofia de Ciências Humanas e mestre em Sociologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBa). Ao todo são 12 profissionais envolvidos neste trabalho.


As inscrições estão abertas, porém, as vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas na ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002.


Veja também o texto no site do Boqueirão News.