“Vivência” capacita lideranças para os desafios do Século XXI

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.


Ter como foco o desenvolvimento humano e colaborar para a construção de uma nova visão de mundo, guiada por valores e responsabilidade social. Esses são alguns dos objetivos da 7ª edição da Vivência: “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século XXI”, promovida pela Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD). O evento acontecerá de 17 a 21 de abril, na Fazenda Furquilha, no município de Monte Alegre do Sul (interior de São Paulo). Há um custo – hospedagem, alimentação e transporte já estão inclusos.


Ganham descontos associados da ACMD e demais participantes das outras iniciativas realizadas pela Associação. As Vivências são imersões, ou seja, os participantes ficam hospedados no local e, além de acomodação e alimentação, também poderão contar com uma extensa área verde. Essa iniciativa da ACMD faz parte de seu Programa, chamado “Mãos na Consciência”.


A Vivência conta com palestras, dinâmicas, atividades ao ar livre, trilhas e muita troca de experiências. Os temas abordados vão desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, a espiritualidade, dentre outros.


As inscrições estão abertas, porém, as vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas na ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002.


Veja também o texto no site do S.E.M.E.P.