Vivência da ACMD acontece em abril


A ACMD fará sua 5ª Vivência, de 30 de abril a 4 de maio, na Fazenda Furquilha, em Monte Alegre do Sul (SP). Os interessados já podem se inscrever. A temática será “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder  do Século XXI”. O evento reunirá 13 professores (facilitadores) que vão compartilhar seus conhecimentos com o grupo.


 


No geral, cerca de 100 pessoas já participaram das Vivências anteriores. Trata-se de um Programa de Imersão, ou seja, os participantes ficam hospedados em tempo integral – compartilhando, inclusive, das refeições. Além disso, as pessoas têm a oportunidade de desfrutar de momentos de plena integração com a natureza, uma vez que o local dispõe de uma extensa área verde.


 


Seu objetivo é o desenvolvimento humano, através de um conteúdo multidisciplinar, tendo como eixos orientadores, o meio ambiente e a espiritualidade, colaborando para que os participantes tenham uma nova visão de mundo. A Vivência conta com palestras, dinâmicas e troca de experiências que oferecem a oportunidade de ampliar os saberes.


 


Inscrições e informações, na ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002 (falar com Juliana Vieira). Garanta antecipadamente sua vaga, pois o número é limitado. 


 


Veja abaixo quais serão os professores (facilitadores) da Vivência:



 

























Admilson Vieira


Marion Monteiro


 


Francisco Handa


Juarez Xavier


 


Sheikh Muhammad Ragip


 


João Signorelli


 


Walmir Cedotti


 


Tkaynã


 


Alexandre Camilo


 


Claudia Prado


 


Rosa Maria Vianna


 


Cambises Bistricky Alves


 


Edmundo Pellizari