Vivência da ACMD alcança resultados positivos

Mais uma vez a Vivência da ACMD foi realizada com sucesso – reunindo 26 participantes e seis professores (facilitadores). Esta foi a 6ª edição e ocorreu de 14 a 16 de novembro. Pela primeira vez, uma Vivência da ACMD aconteceu no Centro Paulus, em São Paulo (Parelheiros). Foi também a primeira experiência realizada num período de final de semana.


 


“Foi maravilhoso. Recebi informações que acrescentaram muito na minha vida pessoal e profissional. Ocorreram mudanças e um crescimento espiritual, em somente três dias, que achei que só ocorreriam em muitos anos”, comentou Josefa Silva Oliveira Beraldo, uma das participantes do Grupo de Estudos da ACMD. “Foi tudo de bom”, finalizou.


 


Nilton Ferreira da Silva, jovem que participou das Oficinas Querô, também elogiou o evento, “Gostei muito de tudo, do lugar, das pessoas, das atividades, enfim, de tudo. Já mudou minha vida. Coisas que fazia antes, mas que agora vejo que não eram necessárias. Gostava muito de liderar tudo o que eu fazia, e agora, estou ouvindo mais, tendo mais paciência com as pessoas”, disse.   


 


“A Vivência para mim foi muito importante. Fui bem acolhida e o entrosamento com o grupo era bem forte”, conta Fátima Aparecida Santos Salles, psicóloga e massoterapeuta. “Pena que foi pouco tempo. Eu queria mais”.


 


“A ACMD está de parabéns! Pessoas que têm algum tipo de liderança, em equipes, precisam muito desse tipo de proposta. É importante vivermos isso, pois nosso dia-a-dia é bastante intenso e quase não temos tempo para dar importância a esse tipo de coisa. Teve um peso muito grande na minha vida”, completa Fátima.


 


Os resultados positivos também podem ser vistos nas avaliações preenchidas pelos participantes. A grande maioria considerou o evento como excelente ou bom.


 


Na próxima sexta-feira (5 de dezembro), haverá uma reunião com os participantes para dar retorno sobre as avaliações e também para comentarem um pouco sobre como foi o retorno às atividades após a vivência. Acontecerá às 18h30, na sede da ACMD (Av: Ana Costa , 255 – 1º andar – Santos). Depois, ocorrerá uma confraternização na Pizzaria Micheluccio (Av. Ana Costa , 433). 


O encontro também é aberto aos participantes das Vivências anteriores. Os interessados em comparecer devem confirmar presença na ACMD, através do e-mail acmd@acmd.org.br, ou pelo telefone (13) 3222-5002, com Juliana Vieira.