Vivência da ACMD capacitará lideranças para um mundo em transformações

A ACMD realizará a 6ª edição de seu projeto de imersão, as chamadas Vivências. O tema central será “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século XXI”. Ocorrerá durante o final de semana de 14 a 16 de novembro, no Centro Paulus, em São Paulo (Parelheiros). As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.


 Nesses eventos, os participantes ficam hospedados no local. Além de ter acomodação e alimentação, eles também podem contar com uma excelente infra-estrutura. Essa iniciativa da ACMD faz parte de seu Programa, chamado “Mãos na Consciência”, cujo objetivo é fazer com que as pessoas tenham cada vez mais uma conduta humanística e solidária.


 As Vivências contam com palestras, dinâmicas e trocas de experiências que oferecem oportunidades de ampliar os saberes. Os assuntos tratados vão desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, a espiritualidade, dentre outros.


 “Desta vez, optamos por condensar o conteúdo, mantendo sua essência. Realizaremos um evento mais curto do que os anteriores. Foi a forma que encontramos para contemplar as pessoas que demonstravam interesse em participar, porém, ficavam impossibilitadas devido à falta de tempo. É também uma boa opção para as empresas inscreverem seus colaboradores. Por ser mais curto, escolhemos um local próximo a Santos, o que facilita o transporte e reduz o custo”, explicou a Coordenadora Executiva da ACMD, Deborah Okida.


 Informações sobre inscrições e custos podem ser obtidas na ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002.