“Vivência” da ACMD está com inscrições abertas

A ACMD desenvolve capacitações que proporcionam ferramentas para a busca da excelência humana e do autoconhecimento, por meio de um conteúdo multidisciplinar, colaborando para que os participantes possam  ter uma nova visão de mundo, guiados por valores, responsabilidade social e sustentabilidade. São as chamadas “Vivências”, que já estão com as inscrições abertas, e podem ser feitas pelo telefone (13) 3222-5002.


As “Vivências” contam com palestras, dinâmicas e troca de experiências que oferecem a oportunidade de ampliar os saberes. Os temas abordados incluem o potencial humano, competências para o mundo atual, desenvolvimento de liderança, a visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, dentre outros.


O próximo evento, intitulado “O Líder do Século XXI – Transformações e Sustentabilidade” – acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro. Em sua 8ª edição e somando um público de 160 pessoas, as “Vivências” são capacitações multidisciplinares, com duração de três a quatro dias, nas quais seus participantes permanecem em imersão, contando com ambiente acolhedor e profissionais renomados como facilitadores. Dentre os palestrantes que farão parte da “Vivência” estão: Alexandre Camilo, Claudia Barros Prado, Cambises Bistricky Alves, Marion Martins de Lima Monteiro, Rosa Maria Viana e Walmir Cedotti.


“É uma oportunidade muito especial para as empresas que desejam capacitar seus profissionais, tornando-os lideranças cada vez mais conscientes de seu papel na sociedade e com competências para a busca das soluções que o mundo atual necessita. Temos um retorno muito positivo dos participantes que já estiveram conosco”, afirmou a Coordenadora executiva da ACMD, Deborah Okida.