“Vivência” da ACMD ocorreu de 17 a 21 de abril

A turma da 7ª Vivência “Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século XXI”, promovida pela ACMD, viajou sexta-feira (17 de abril), para a Fazenda Furquilha, no Município de Monte Alegre do Sul (interior de São Paulo). O grupo passou quatro dias no local (até 21 de abril), onde além de contar com uma extensa área verde, tiveram a oportunidade de estudar assuntos que tinham como foco o desenvolvimento humano e a construção de uma nova visão de mundo, guiada por valores e responsabilidade social.


O microônibus, com cerca de 25 participantes, saiu, às 12h30, da Av. Ana Costa, nº 255 (em frente ao prédio da ACMD). O grupo foi composto por lideranças de diversos segmentos.


As Vivências são imersões, ou seja, os participantes ficam hospedados no local, onde contam com acomodação e alimentação. Essa iniciativa da ACMD faz parte de seu Programa, chamado “Mãos na Consciência”.


Ao todo 12 profissionais estiveram envolvidos — que por meio de palestras, dinâmicas e troca de experiências —  discorreram sobre assuntos que foram desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, a espiritualidade, dentre outros.