Vivência da ACMD terá professores reconhecidos nacionalmente

A 7° Vivência: Meio Ambiente, Espiritualidade e Transformações – O Líder do Século XXI”, promovida pela ACMD é uma oportunidade de aperfeiçoamento para lideranças em todos os segmentos. O evento contará com professores reconhecidos nacionalmente. Dentre eles, Regina Migliori, consultora em Cultura de Paz da UNESCO; Walmir Cedotti, psicanalista e comunicólogo; Alexandre Camilo, dramaturgo, ator e diretor e Rosa Maria Viana, doutora pelo Instituto de Filosofia de Ciências Humanas (IFCH/Unicamp). Aos interessados, as inscrições estão abertas.


Ao todo são 12 profissionais envolvidos neste trabalho, que por meio de palestras, dinâmicas e troca de experiências abordarão temas que vão desde uma visão do planeta e nossa relação com o meio ambiente, o potencial humano, a liderança servidora, a espiritualidade, dentre outros. Sempre tendo como foco o desenvolvimento humano e a construção de uma nova visão de mundo, guiada por valores e responsabilidade social.


O evento ocorrerá de 17 a 21 de abril, na Fazenda Furquilha, no município de Monte Alegre do Sul (interior de São Paulo). Ganham descontos associados da ACMD, participantes das outras Vivências, dos Módulos, do Grupo de Estudos e demais eventos da Associação.


As Vivências são imersões, ou seja, os participantes ficam hospedados no local e, além de acomodação e alimentação, também poderão contar com uma extensa área verde. Essa iniciativa da ACMD faz parte de seu Programa, chamado “Mãos na Consciência”.


As inscrições poderão ser pelo telefone (13) 3222-5002. Informações sobre custos, com Juliana Vieira. Faça já sua reserva, o número de participantes é limitado!